Hey meninas!
Todo mundo gosta de um corretivo! Ai vai alguns de farmácia que são muito bem falados!
Eles são ótimos para traços finos e para olheiras!
O bom deles são os preços que nas lojas são ótimos!
Na minha opinião a melhor marca entre eles é a maybelline!
O que eu tenho até agora é o penúltimo da esquerda para a direita( o com a tampa vinho)!
Ele serve para traços finos, olheiras, inchaços visíveis e muitas outras utilidades!!




0 comentários:
Postar um comentário