Ta tudo PINK!!!!

Super alegre e feminino (se bem que os homens ficam lindos de camisa rosa, não acham?), o pink vem aparecendo com bastante força nas últimas estações...
O que tem me chamado atenção é que a cor está sendo muito usada nos pés e nas mãos, e não estou falando de esmaltes  não,  mas de sapatos e bolsas, especialmente  scarpins.
Sabe aquele look básico e super atual total jeans? É só colocar um sapato pink e arrasar! Com as bolsas acontece o mesmo! É uma ótima cor para misturar com estampas, listras, étnicos, enfim, o que a sua criatividade mandar!!!!
Espero que se inspirando nesses Looks crie os seus!






0 comentários:

Postar um comentário