Vem com tudo férias!!! 2 dicas pra vcs!

Genteeee tem um tempão eu tentando fazer o post mas a internet n deixa!!!!!
Vamos com tudo nessas férias!! Hahahha
Aí vem dicas pra vcs! 
Bjuu ❤️

Top-10- Looks de ano novo das blogueiras


Hey meninas.... 
Separei com cautela esses Looks para que vocês possam se inspirar agora no Ano Novo.
Com muitas variedades, estampas claras e delicadas para quem não quer usar só o branco, e os Looks também todos trabalhados com dourado e branco.

❤️❤️

Criatividade nas fotos...

Criatividade!!! 
Olha só pra quem ta afim de fazer uma foto bem criativa para postar no insta...
Amei essa foto e vou tentar com minhas amigas!
Além dessa vcs ainda podem usar mais ainda a criatividade e criar novas fotos...
Criem e mandem para o meu email! 
Beatrizmotacaldas@hotmail.com

❤️❤️

Look que amo

Eu sou muito apaixonada por esse look 
Ele é despojado e ao mesmo tempo bem chic e clássico! 
Muito fácil de achar, é só colocar com uma saia preta e uma blusa de renda, não tem erro !
Ainda mais que a renda está em alta...
De sapato, qualquer cor.
Então vai aí um look para vcs se inspirarem nesse domingo, renda com preto! 
❤️

Look 1.5 preto com paetê

Hey meninas....
Fds retrasado, eu usei esse look para os 15 da minha amiga, que foi muito lindo. Ela não gastou muito, não foi nada glamuroso mas foi muito bem decorado e organizado. 
O meu look não foi muito arrumado por eu imaginar que a festa seria mais simples... Mais nao foi nada demais, estavam todas no mesmo top! 
Composto por uma blusa de tecido fino com paetê, da forever 21, e uma saia tubinho preta.
A minha amiga com uma saia de paetê e uma blusa também de tecido fino, preta. 
Minha carteira era dourada com prata e a dela meia perua kkkk, de plumas... Que deu um thann no look dela. 
Espero que tenham gostado e bjuu.

As bocas nudes estão de volta

Rolou ontem em Los Angeles o American Music Awards 2013, e na beleza das famosas só deu boca nude ou bem natural! Até apareceu um vermelhão ou laranja aqui e ali, mas bem longe da febre que se viu nos últimos anos, em que os lábios apagadinhos ficaram quase que extintos! kkk

O retorno da amada dupla olho em destaque + boca nude vai deixar muita gente feliz, e o legal é que dá pra ver como, mesmo sendo um clássico, esse look se reinventou. A boca está mais cremosa e os olhos, apesar de ganharem destaque com sombra preta, marrom e até delineador colorido, estão menos dramáticos, e por isso mais fáceis de usar até mesmo no dia a dia. Tem quem prefira ir ainda mais light, com gloss cintilante ou batom cor de boca, bem natural mesmo. Dá uma olhada em como as celebs usaram:


Ficou com  vontade de apostar nos lábios nude e naturais na próxima festa? Alguns produtinhos para ajudar:

Gostaram?? Bjuu

Produto dove- do ressecado para o hidratado



Esse produto da dove
Está me ajudando bastante! Eu recomendo. 
Meu cabelo que é super ressecado por conta das pinturas, depois que lavado,
Pior ainda.... Fica parecendo palha kkkk 
Com ele eu passo rapidinho, ele hidrata o cabelo e deixa liso, e se amassar faz até uns cachinhos!
Eu gostei! O preço é bom e vale a pena.
 

O meu cabelo antes ....

E depois....

A diferença é muita!
Gostaram? Bjuu

Look 15 simples

Hey meninas!!!! 
Meu look da foto foi para um 15 super simples... Uma sainha de brilho prata com uma blusa de seda preta. 
O da minha amiga foi uma cropped dourada estampada!!! Super glam.
A foto não saiu muito legal pois eu tirei num banheiro kkkkk e tive que ser rápida.
Enfim, foi muito bom!
 O outro look que eu pretendia usar era esse: uma blusa cropped no lugar da de seda. Mas ficaria muito aberto.
Gostaram? Bjuu

1.5 fds

Looks dos 1.5 desse fds! 
Vestidos e mais vestidos....❤️❤️❤️
Muito lindo, o evento aconteceu na unique.


Evento mesckla- bombou

Hey meninas!!! 
Tava sem
Tempo pra fazer o post! Mas vamos lá..
Lembra do evento da mesckla? Eu fuii
Porém... N deu pra ver quase nenhuma blogueira pois elas chegaram muito tarde e eu tinha uma prova de matemática pra fazer e não podia chegar tarde em casa.
As blogueiras que consegui ver foi Flávia e lala noleto! Amoo
Não deu pra ver thassia infelizmente!
Enfim, o envento bombou, com direito até a tv record!!! 
Aline rosa tava lá e cantou músicas lindas.
A comida tava ótima e os drinks também!

As fotos não saíram muito legais mas da pra ver mais ou menos como foi...
Look da miga!
Iai? Alguém foi? Cometa ae!! Bjuu❤️