Evento mesckla- bombou

Hey meninas!!! 
Tava sem
Tempo pra fazer o post! Mas vamos lá..
Lembra do evento da mesckla? Eu fuii
Porém... N deu pra ver quase nenhuma blogueira pois elas chegaram muito tarde e eu tinha uma prova de matemática pra fazer e não podia chegar tarde em casa.
As blogueiras que consegui ver foi Flávia e lala noleto! Amoo
Não deu pra ver thassia infelizmente!
Enfim, o envento bombou, com direito até a tv record!!! 
Aline rosa tava lá e cantou músicas lindas.
A comida tava ótima e os drinks também!

As fotos não saíram muito legais mas da pra ver mais ou menos como foi...
Look da miga!
Iai? Alguém foi? Cometa ae!! Bjuu❤️

0 comentários:

Postar um comentário