Tava sem
Tempo pra fazer o post! Mas vamos lá..
Lembra do evento da mesckla? Eu fuii
Porém... N deu pra ver quase nenhuma blogueira pois elas chegaram muito tarde e eu tinha uma prova de matemática pra fazer e não podia chegar tarde em casa.
As blogueiras que consegui ver foi Flávia e lala noleto! Amoo
Não deu pra ver thassia infelizmente!
Enfim, o envento bombou, com direito até a tv record!!!
Aline rosa tava lá e cantou músicas lindas.
A comida tava ótima e os drinks também!










0 comentários:
Postar um comentário