Drink do verão

Hey meninas... Hoje eu tava afim de um post mais complementado, então eu peguei esse do blog Fashionismo.

Com o calor da pirua que tá pelo país todo, nada melhor que um post resfrescante pra empolgar esse feriado, que tal?! É que todo ano surge de algum lugar alguma invenção de drink da temporada, já teve piscine, clericot e agora – segundo meus board do pinterest – só penso em sorbagne!

Sorbet de champagne pros íntimos ou nada melhor que a mistura de sorbet (ou sorvete)com o belo líquido precioso chamado champagne, se bem que na realidade eu acho que esse deve ser tomado puro, então misture com um bom espumante. Só de olhar as fotos as fotos deu água na boca!

c6b67bd0e9d4318d43556b24755b0747

Champagne, duas bolinhas de sorvete e também frutas variadas!

02bb26ac252827069e7a41d637321423

Pode servir no copo de vinho pra ficar mais gostoso (e maior, risos)

d03a802a0e529a59426111b138f5f511

Ok, também pode rolar na taça de champagne mesmo

51f759138fdd81b601d70b463514b226

Sorvete na colher, fica charmoso pra uma festinha hein!

Captura de Tela 2013-11-12 às 00.34.21

Uma hortelã ou gengibre sempre cai bem!

18b4168b87e8f001b6fde0d2bb678091

 O nome dessa frutinha lá fora se chama currant e sempre vem nos drinks, por aqui ela se chama groselha mesmo!

f00dc39de7534254ecdc4799ab5b74b3

Delícia!

44587f95e53cf6d10797b00bd03a4041

Quer incrementar? Frutinhas congeladas!

013b4332813a6ec790cc40cd9b59fbbf

Gostaram??? Bjuu ❤️

0 comentários:

Postar um comentário