Hey meninas... Hoje eu tava afim de um post mais complementado, então eu peguei esse do blog Fashionismo.
Com o calor da pirua que tá pelo país todo, nada melhor que um post resfrescante pra empolgar esse feriado, que tal?! É que todo ano surge de algum lugar alguma invenção de drink da temporada, já teve piscine, clericot e agora – segundo meus board do pinterest – só penso em sorbagne!
Sorbet de champagne pros íntimos ou nada melhor que a mistura de sorbet (ou sorvete)com o belo líquido precioso chamado champagne, se bem que na realidade eu acho que esse deve ser tomado puro, então misture com um bom espumante. Só de olhar as fotos as fotos deu água na boca!
Champagne, duas bolinhas de sorvete e também frutas variadas!
Pode servir no copo de vinho pra ficar mais gostoso (e maior, risos)
Ok, também pode rolar na taça de champagne mesmo
Sorvete na colher, fica charmoso pra uma festinha hein!
Uma hortelã ou gengibre sempre cai bem!
O nome dessa frutinha lá fora se chama currant e sempre vem nos drinks, por aqui ela se chama groselha mesmo!
Delícia!
Quer incrementar? Frutinhas congeladas!
Gostaram??? Bjuu ❤️

0 comentários:
Postar um comentário