Look mãe e filha- 15

Meu look da night semana passada foi esse....
Um vestido simples, mais perfeito para qualquer balada e bem confortável....
Fui com ele para os 15 da minha amiga, que foi muito lindo, com o tema do Oscar.
Eu e minha mãe arrasamos! Eu com o vestido de paetê preto e ela com a blusa caidinha pelo ombro e sua saia top, também de paetê.
 
Vestido- green
Saia da minha mãe- foi comprada em sp 
Blusa da minha mãe- The Finds

Espero que tenham gostado.... Bjuu ❤️


0 comentários:

Postar um comentário