Meu look da night semana passada foi esse....
Um vestido simples, mais perfeito para qualquer balada e bem confortável....
Fui com ele para os 15 da minha amiga, que foi muito lindo, com o tema do Oscar.
Eu e minha mãe arrasamos! Eu com o vestido de paetê preto e ela com a blusa caidinha pelo ombro e sua saia top, também de paetê.
Vestido- green
Saia da minha mãe- foi comprada em sp
Blusa da minha mãe- The Finds
Espero que tenham gostado.... Bjuu ❤️




0 comentários:
Postar um comentário