Look 1.5 preto com paetê

Hey meninas....
Fds retrasado, eu usei esse look para os 15 da minha amiga, que foi muito lindo. Ela não gastou muito, não foi nada glamuroso mas foi muito bem decorado e organizado. 
O meu look não foi muito arrumado por eu imaginar que a festa seria mais simples... Mais nao foi nada demais, estavam todas no mesmo top! 
Composto por uma blusa de tecido fino com paetê, da forever 21, e uma saia tubinho preta.
A minha amiga com uma saia de paetê e uma blusa também de tecido fino, preta. 
Minha carteira era dourada com prata e a dela meia perua kkkk, de plumas... Que deu um thann no look dela. 
Espero que tenham gostado e bjuu.

0 comentários:

Postar um comentário