Look 15 simples

Hey meninas!!!! 
Meu look da foto foi para um 15 super simples... Uma sainha de brilho prata com uma blusa de seda preta. 
O da minha amiga foi uma cropped dourada estampada!!! Super glam.
A foto não saiu muito legal pois eu tirei num banheiro kkkkk e tive que ser rápida.
Enfim, foi muito bom!
 O outro look que eu pretendia usar era esse: uma blusa cropped no lugar da de seda. Mas ficaria muito aberto.
Gostaram? Bjuu

0 comentários:

Postar um comentário