Criatividade nas fotos...

Criatividade!!! 
Olha só pra quem ta afim de fazer uma foto bem criativa para postar no insta...
Amei essa foto e vou tentar com minhas amigas!
Além dessa vcs ainda podem usar mais ainda a criatividade e criar novas fotos...
Criem e mandem para o meu email! 
Beatrizmotacaldas@hotmail.com

❤️❤️

Look que amo

Eu sou muito apaixonada por esse look 
Ele é despojado e ao mesmo tempo bem chic e clássico! 
Muito fácil de achar, é só colocar com uma saia preta e uma blusa de renda, não tem erro !
Ainda mais que a renda está em alta...
De sapato, qualquer cor.
Então vai aí um look para vcs se inspirarem nesse domingo, renda com preto! 
❤️

Look 1.5 preto com paetê

Hey meninas....
Fds retrasado, eu usei esse look para os 15 da minha amiga, que foi muito lindo. Ela não gastou muito, não foi nada glamuroso mas foi muito bem decorado e organizado. 
O meu look não foi muito arrumado por eu imaginar que a festa seria mais simples... Mais nao foi nada demais, estavam todas no mesmo top! 
Composto por uma blusa de tecido fino com paetê, da forever 21, e uma saia tubinho preta.
A minha amiga com uma saia de paetê e uma blusa também de tecido fino, preta. 
Minha carteira era dourada com prata e a dela meia perua kkkk, de plumas... Que deu um thann no look dela. 
Espero que tenham gostado e bjuu.

As bocas nudes estão de volta

Rolou ontem em Los Angeles o American Music Awards 2013, e na beleza das famosas só deu boca nude ou bem natural! Até apareceu um vermelhão ou laranja aqui e ali, mas bem longe da febre que se viu nos últimos anos, em que os lábios apagadinhos ficaram quase que extintos! kkk

O retorno da amada dupla olho em destaque + boca nude vai deixar muita gente feliz, e o legal é que dá pra ver como, mesmo sendo um clássico, esse look se reinventou. A boca está mais cremosa e os olhos, apesar de ganharem destaque com sombra preta, marrom e até delineador colorido, estão menos dramáticos, e por isso mais fáceis de usar até mesmo no dia a dia. Tem quem prefira ir ainda mais light, com gloss cintilante ou batom cor de boca, bem natural mesmo. Dá uma olhada em como as celebs usaram:


Ficou com  vontade de apostar nos lábios nude e naturais na próxima festa? Alguns produtinhos para ajudar:

Gostaram?? Bjuu

Produto dove- do ressecado para o hidratado



Esse produto da dove
Está me ajudando bastante! Eu recomendo. 
Meu cabelo que é super ressecado por conta das pinturas, depois que lavado,
Pior ainda.... Fica parecendo palha kkkk 
Com ele eu passo rapidinho, ele hidrata o cabelo e deixa liso, e se amassar faz até uns cachinhos!
Eu gostei! O preço é bom e vale a pena.
 

O meu cabelo antes ....

E depois....

A diferença é muita!
Gostaram? Bjuu

Look 15 simples

Hey meninas!!!! 
Meu look da foto foi para um 15 super simples... Uma sainha de brilho prata com uma blusa de seda preta. 
O da minha amiga foi uma cropped dourada estampada!!! Super glam.
A foto não saiu muito legal pois eu tirei num banheiro kkkkk e tive que ser rápida.
Enfim, foi muito bom!
 O outro look que eu pretendia usar era esse: uma blusa cropped no lugar da de seda. Mas ficaria muito aberto.
Gostaram? Bjuu

1.5 fds

Looks dos 1.5 desse fds! 
Vestidos e mais vestidos....❤️❤️❤️
Muito lindo, o evento aconteceu na unique.


Evento mesckla- bombou

Hey meninas!!! 
Tava sem
Tempo pra fazer o post! Mas vamos lá..
Lembra do evento da mesckla? Eu fuii
Porém... N deu pra ver quase nenhuma blogueira pois elas chegaram muito tarde e eu tinha uma prova de matemática pra fazer e não podia chegar tarde em casa.
As blogueiras que consegui ver foi Flávia e lala noleto! Amoo
Não deu pra ver thassia infelizmente!
Enfim, o envento bombou, com direito até a tv record!!! 
Aline rosa tava lá e cantou músicas lindas.
A comida tava ótima e os drinks também!

As fotos não saíram muito legais mas da pra ver mais ou menos como foi...
Look da miga!
Iai? Alguém foi? Cometa ae!! Bjuu❤️

Drink do verão

Hey meninas... Hoje eu tava afim de um post mais complementado, então eu peguei esse do blog Fashionismo.

Com o calor da pirua que tá pelo país todo, nada melhor que um post resfrescante pra empolgar esse feriado, que tal?! É que todo ano surge de algum lugar alguma invenção de drink da temporada, já teve piscine, clericot e agora – segundo meus board do pinterest – só penso em sorbagne!

Sorbet de champagne pros íntimos ou nada melhor que a mistura de sorbet (ou sorvete)com o belo líquido precioso chamado champagne, se bem que na realidade eu acho que esse deve ser tomado puro, então misture com um bom espumante. Só de olhar as fotos as fotos deu água na boca!

c6b67bd0e9d4318d43556b24755b0747

Champagne, duas bolinhas de sorvete e também frutas variadas!

02bb26ac252827069e7a41d637321423

Pode servir no copo de vinho pra ficar mais gostoso (e maior, risos)

d03a802a0e529a59426111b138f5f511

Ok, também pode rolar na taça de champagne mesmo

51f759138fdd81b601d70b463514b226

Sorvete na colher, fica charmoso pra uma festinha hein!

Captura de Tela 2013-11-12 às 00.34.21

Uma hortelã ou gengibre sempre cai bem!

18b4168b87e8f001b6fde0d2bb678091

 O nome dessa frutinha lá fora se chama currant e sempre vem nos drinks, por aqui ela se chama groselha mesmo!

f00dc39de7534254ecdc4799ab5b74b3

Delícia!

44587f95e53cf6d10797b00bd03a4041

Quer incrementar? Frutinhas congeladas!

013b4332813a6ec790cc40cd9b59fbbf

Gostaram??? Bjuu ❤️

Casaco de paetê- como usar

Como usar o casaquinho de paetê?
E simples..
 É sempre legal ter uma peça bordada no armário, pois podemos fazer produções de vários estilos. Quer ficar moderninha? Use com um short jeans detonado. Quer ficar mais elegante? Aposte no vestido justinho com ele por cima. Um look mais grunge? Com um belo jean boyfriend. Enfim... Idéias é que não faltam, pode apostar!
Gostaram? Dúvidas? Comentem...
Bjuu❤️