Criatividade nas fotos...
Look que amo
Look 1.5 preto com paetê
As bocas nudes estão de volta
Rolou ontem em Los Angeles o American Music Awards 2013, e na beleza das famosas só deu boca nude ou bem natural! Até apareceu um vermelhão ou laranja aqui e ali, mas bem longe da febre que se viu nos últimos anos, em que os lábios apagadinhos ficaram quase que extintos! kkk
O retorno da amada dupla olho em destaque + boca nude vai deixar muita gente feliz, e o legal é que dá pra ver como, mesmo sendo um clássico, esse look se reinventou. A boca está mais cremosa e os olhos, apesar de ganharem destaque com sombra preta, marrom e até delineador colorido, estão menos dramáticos, e por isso mais fáceis de usar até mesmo no dia a dia. Tem quem prefira ir ainda mais light, com gloss cintilante ou batom cor de boca, bem natural mesmo. Dá uma olhada em como as celebs usaram:
Ficou com vontade de apostar nos lábios nude e naturais na próxima festa? Alguns produtinhos para ajudar:
Produto dove- do ressecado para o hidratado
Look 15 simples
Evento mesckla- bombou
Drink do verão
Hey meninas... Hoje eu tava afim de um post mais complementado, então eu peguei esse do blog Fashionismo.
Com o calor da pirua que tá pelo país todo, nada melhor que um post resfrescante pra empolgar esse feriado, que tal?! É que todo ano surge de algum lugar alguma invenção de drink da temporada, já teve piscine, clericot e agora – segundo meus board do pinterest – só penso em sorbagne!
Sorbet de champagne pros íntimos ou nada melhor que a mistura de sorbet (ou sorvete)com o belo líquido precioso chamado champagne, se bem que na realidade eu acho que esse deve ser tomado puro, então misture com um bom espumante. Só de olhar as fotos as fotos deu água na boca!
Champagne, duas bolinhas de sorvete e também frutas variadas!
Pode servir no copo de vinho pra ficar mais gostoso (e maior, risos)
Ok, também pode rolar na taça de champagne mesmo
Sorvete na colher, fica charmoso pra uma festinha hein!
Uma hortelã ou gengibre sempre cai bem!
O nome dessa frutinha lá fora se chama currant e sempre vem nos drinks, por aqui ela se chama groselha mesmo!
Delícia!
Quer incrementar? Frutinhas congeladas!
Gostaram??? Bjuu ❤️


































