Esse sábado, eu e minhas amigas fomos numa festa de 16 anos.
O nosso Look foi praticamente preto com dourado.
Vamos lá....
Nossos Looks foram compostos por saia, blusa, vestido e carteira de mão. Ahh e não podemos esquecer dos saltos né? Hahaha
Enfim...
Minha amiga par de jarro comigo!! Hahahaha
Meu Look:
A saia foi comprada em
SP então eu não sei onde minha mãe comprou... Se eu descobri eu posto nos coments!
A blusa de seda da Siberian.
carteira da forever 21.
Salto schutz.
E os Looks das minhas migas:
Carteiras da zara e le postiche.
Duvida? Coments!
Bjuu❤







0 comentários:
Postar um comentário