Night 1.6 Looks

Heyyy meninas!!

Esse sábado, eu e minhas amigas fomos numa festa de 16 anos
O nosso Look foi praticamente preto com dourado.
Vamos lá....
Nossos Looks foram compostos por saia, blusa, vestido e carteira de mão. Ahh e não podemos esquecer dos saltos né? Hahaha
Enfim... 
Reparem na Make ❤
Minha amiga par de jarro comigo!! Hahahaha

Meu Look:
A saia foi comprada em
SP então eu não sei onde minha mãe comprou... Se eu descobri eu posto nos coments!
A blusa de seda da Siberian.
carteira da forever 21.
Salto schutz.

E os Looks das minhas migas:

Saia dourada da  renner.
vestido da c&a.
Saltos da Enzo angiolini e Arezzo.
Carteiras da zara e le postiche.

Espero que tenham gostado.... 
Duvida? Coments!
Bjuu❤

0 comentários:

Postar um comentário