A agua aromatizada, Pra quem não gosta de tomar refrigerante o tempo todo vem ai uma dica para variar um pouco e tomar até o lugar dos sucos pois é muito mais leve e fresco! Ótima dica!
Você vai precisar de:
- 500ml água com gás
- 500ml água sem gás
- Fruta do seu gosto (limão, lima, laranja, etc.)
- Gelo
- Folhas de hortelã ou menta (opcional)
Para o post, escolhi fazer uma jarra com lima-da-pérsia e uma jarra com laranja. Não gosto de água com gás, então faço a receita meio a meio, mas se você curte água gaseificada, se joga e faz a jarra inteira só com ela.
Leitoras me deram a dica de colocar folhas de hortelã ou menta na receita, mas fui ao supermercado e não tinha.
Acho que as folhas devem dar um toque refrescante muito gostoso, mas a água também fica boa sem elas, viu?
Preparo
- Corte a fruta em rodelas e coloque na jarra
- Despeje a água com gás e a água sem gás
- Adicione gelo e pronto!
É um refresco mais apetitoso que água pura e um jeito simples e rápido de dar um toque bacana à mesa quando você for receber amigos em casa.
Quem quiser ainda mais sabor da fruta pode espremer um pouco de suco e misturar com a água.







0 comentários:
Postar um comentário