Hey meninas!!!
Como está em todas as vitrines a renda e as cores claras, resolvi montar um Look nessa faixa!
Nele eu optei por usar a minha blusinha de renda com mangas curtas e a saia alta azul (que pelo visto coloquei por dentro para a blusa para não ressair muito).
Ele é bem básico e perfeito para ir em um jantar na casa de uma amiga! Eu usei o Look como acessórios de cores claras.
Blusa- forever21


0 comentários:
Postar um comentário