Hoje o Look é pink!!
A cor que está em alta e que mais faz parte das vitrines...
Minha mãe resolveu usar uma blusa bem chamativa para levantar o Look que é composto por uma saia de boca de sino com uma estampa bem trabalhada.
O Look é bem simples mais pode ser usado em todo os lugares dependendo do sapato. No caso dela o salto da Carmen steffens.


0 comentários:
Postar um comentário