Look do dia com esmalte

ZHey meninas!! 
Hoje só Pra não sair do clima de festa hahaha, resolvi postar o Look do dia
Olha que luxo✨✨ 
Essse Look seria bom Pra um casamento ou até um Look Pra uns 15, porém, bem arrumado viu? Rsrs
 
Diquinha: 
Achei dois esmaltes super tops Pra combinar com esse Look, basta voce escolher na hora de sair! 

Um brilho bem discreto Pra não deixar com muita informação...
Esse outro é perfeito, e na minha  opinião, o aconselhável!
Se vocês tiverem algum esmalte que tenha haver e combine é só mandar as fotos no comentário e postarei aqui!!! Hahah
Bjuu😘

0 comentários:

Postar um comentário