Tracta e sua parceria com a pausa para feminices


Hey meninas ....

Ja sabem da novidade? Que a bruna da pausa para feminices  havia lançado um troo de sombras em parceria com a tracta!

Pois é…a bruna resolveu melhorar o produto, mudou a embalagem e transformou o que era antes um  trio em um quarteto super bacana e versátil.



A cor adere com facilidade na pele mesmo, e elas não esfarelam muito. A qualidade da sombras, sem dúvidas é uma das melhores que temos aqui no Brasil.

Também adorei a cartela de cores, pois são cores neutras e que combinam com tudo. Vocês gostaram?!

apenas está a venda pelo site da tracta:

http://tractashop.com.br/blog-edicao-iii/colecao-pausa-para-feminices/palette-de-sombras-pausa-para-feminices




0 comentários:

Postar um comentário