Hey meninas ....
Ja sabem da novidade? Que a bruna da pausa para feminices havia lançado um troo de sombras em parceria com a tracta!
Pois é…a bruna resolveu melhorar o produto, mudou a embalagem e transformou o que era antes um trio em um quarteto super bacana e versátil.
A cor adere com facilidade na pele mesmo, e elas não esfarelam muito. A qualidade da sombras, sem dúvidas é uma das melhores que temos aqui no Brasil.
Também adorei a cartela de cores, pois são cores neutras e que combinam com tudo. Vocês gostaram?!
apenas está a venda pelo site da tracta:




0 comentários:
Postar um comentário