Hey meninas!
Hoje eu separei alguns Looks da loja clube domizio. Essa loja ta estourada! E foi até a que eu comprei o meu vestido dos 1.5 da minha amiga, aquele de renda nas costas.
Os Looks que eu separei são perfeitos! E os vestidos usados até pelos famosos, são muito luxuosos.
Sigam no insta: clubedomizio
Esse da thassia...meu deus!














0 comentários:
Postar um comentário