Separados da clube domizio

Hey meninas! 
Hoje eu separei alguns Looks da loja clube domizio. Essa loja ta estourada! E foi até a que eu comprei o meu vestido dos 1.5 da minha amiga, aquele de renda nas costas.
Os Looks que eu separei são perfeitos! E os vestidos usados até pelos famosos, são muito luxuosos.
Sigam no insta: clubedomizio


Esse da thassia...meu deus! 
O meu !!!! 


Então, gostaram ? 
Separei os que mais amo! Bjuu

0 comentários:

Postar um comentário